Evento em comemoração ao Dia das Crianças é transferido para dia 23

15/10/2021
Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Por Giordanna Benkenstein Vallejos

Em razão da previsão de chuva neste sábado (16), a administração municipal de Dois Irmãos transferiu para o dia 23 de outubro o evento em comemoração ao Dia das Crianças e a revitalização da Praça Algemiro Fleck, mais conhecida como Praça dos Três Poderes, na Avenida Irineu Becker (Primavera). A celebração será das 9h às 12h e vai trazer alegria para a criançada da cidade com pintura de rosto e distribuição de desenhos (9h), contação de histórias (9h30), pernas de pau com distribuição de balões (10h) e caça ao tesouro (11h).

A realização foi organizada pela Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt e o Departamento de Cultura, tendo como parceria a Cooperativa Sicredi. A ideia também é promover a praça como um espaço a ser mais utilizado pela comunidade e divulgar o ponto de leitura. “A praça está muito bonita, um ótimo espaço para levar a família e conhecer o ponto de leitura”, destaca Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura. Dessa forma, os moradores podem ter um acesso facilitado à literatura, aproveitar a praça revitalizada e celebrar o Dia das Crianças de forma gratuita.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela