Visitas são suspensas temporariamente no Hospital São José

16/03/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

O IB Saúde, empresa que administra o Hospital São José, de Dois Irmãos, suspendeu temporariamente as visitas. De acordo com o diretor administrativo, Arno Berger, a ação visa estabelecer medidas de prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19), seguindo orientações do Ministério da Saúde. 
Conforme Arno, pelo menos outras duas medidas também foram adotadas a partir desta segunda-feira, dia 16. Uma delas é sobre as visitas de grupos religiosos aos pacientes, que também foi suspensa; e a outra é sobre o atendimento na pediatria, onde cada criança poderá ser acompanhada por apenas um dos responsáveis. Ao propor medidas que diminuam a circulação de pessoas pela casa de saúde, outra questão que pode sofrer alterações são as agendas das consultas, porém nada foi decidido até o momento.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela