João Carlos Felício
Exames confirmaram que João Carlos Felício, de 43 anos, que faleceu nesta quinta-feira, dia 16, no hospital de Taquara, estava com leptospirose. A previsão era de que o resultado dos exames, analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (LACEN/RS), chegassem apenas na próxima semana, porém este retorno ocorreu ainda nesta quinta. A informação foi confirmada pelo secretário da Saúde de Dois Irmãos, Afonso Bastian.
Homem alegre e com muita vontade de viver
João Carlos, mais conhecido como Joãozinho, era natural de Catuípe, mas morava há muitos anos em Dois Irmãos. Atualmente, residia no bairro Bela Vista e se dividia entre o emprego em uma empresa do ramo calçadista e a produção de pizzas em casa. “Ele era um homem com muita vontade de viver, que tinha vontade de vencer na vida. Sempre foi batalhador, trabalhador”, conta a ex-companheira Elizangela Walczynski, comentando que um dos grandes sonhos de Joãozinho era abrir uma pizzaria, para dar melhores condições de vida para a sua família.
Joãozinho também é lembrado como um homem muito alegre e amigo. Nas redes sociais, várias postagens se lembram dele assim. “Era amigo de todo mundo, estava sempre sorrindo. Gostava de jogar futebol”, diz Elizangela, contando que ele sempre foi muito dedicado em tudo o que fazia. João Carlos deixa enlutados os pais Neli e Dário, a filha Ketlin, a companheira Bruna e a ex-companheira Elizangela, além de demais familiares e amigos. O velório, restrito a familiares, iniciaria no final da tarde desta quinta e o enterro será nesta sexta, dia 17, às 9h, no Cemitério Católico II de Dois Irmãos. As informações são da Funerária Schaumloeffel.