Morro Reuter terá nova distribuição de agasalhos nesta sexta e sábado

16/07/2020
(Foto: Divulgação / PMMR)

(Foto: Divulgação / PMMR)

Nesta sexta-feira (17) e sábado (18), quem precisar de roupas, agasalhos e calçados poderá retirá-los gratuitamente no salão da Comunidade Evangélica de Morro Reuter (Rua Travessão). Todas as doações foram arrecadadas pelo grupo “Criança Mais Feliz”, da localidade de Walachai, e também na campanha “É Hora de Jogarmos Juntos”, realizada pelo Departamento de Desporto em parceria com o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. As cerca de 4 mil peças poderão ser retiradas na sexta das 13h às 17h30 e no sábado das 8h às 11h30. 
Como ocorreu na primeira distribuição, é indicado que somente uma pessoa por família compareça ao local, para evitar aglomerações, e traga consigo uma sacola ou mochila para colocar os itens que serão retirados. Não será permitida a entrada de crianças. É obrigatório o uso de máscaras, assim como álcool em gel, que será fornecido no local. O CRAS observa que os alimentos recolhidos nas campanhas serão distribuídos no início de agosto, em entrega domiciliar, a quem já fez seu cadastro.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela