Santa Cecília anuncia mudanças na economia a partir de 2021

16/12/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Associação Recreativa Cultural Santa Cecília anunciou nesta quarta-feira (16) mudanças na sua economia a partir de 2021. Os novos ecônomos assumem no dia 7 de janeiro. Na sede social, Claudio Kasper permanece e terá como novo sócio Eloir Mizael Grüetzmann. Na cancha de esportes, quem assume é Marcio Wagner, popular Urso, que também é responsável pela sede social do CCE Vila Rosa.

Na sede social, além de manter o atendimento do restaurante, os sócios pretendem trazer novas opções para o público. “Uma das ideias é voltar com o café colonial a partir de abril ou maio. Queremos atrair cada vez mais pessoas. Temos outros projetos também, mas tudo vai depender de como será o ano que vem”, comenta Eloir, que já trabalha com Cláudio em finais de semana há sete anos. Na cancha, a principal novidade de imediato será a reforma da quadra esportiva. “Ela será lixada, emborrachada e pintada. Pretendemos reinaugurar no dia 22 de janeiro”, adianta Urso, que comandará o local ao lado da esposa, Isabel.

O espaço do ginásio terá outras novidades no atendimento ao público. “Vamos colocar chope e teremos venda de churrasquinho à noite. Mais adiante, também queremos abrir para café da manhã”, diz o novo ecônomo. “A expectativa é muito boa. Teremos uma grande variedade de lanches e o pessoal sempre será bem servido”, conclui Urso.


Protásio Kuhn (presidente da Santa Cecília), Isabel e Urso (ecônomos da cancha), Claudio e Eloir (ecônomos da sede social) e Alceu Vier (vice-presidente da Santa Cecília)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela