ACTG Portal da Serra conta com apoio da comunidade para melhorias no galpão

17/02/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Visando melhorar cada vez mais a sua estrutura física e poder, consequentemente, ofertar um espaço cada vez melhor também a todos que locam o galpão para eventos, a ACTG Portal da Serra está realizando algumas obras, entre elas, a construção de uma nova churrasqueira.

De acordo com o patrão da entidade, Diego Joel Schuh, a obra está em fase de conclusão, porém, para que seja finalizada, ainda são necessários alguns materiais. São eles: 35 metros de forro PVC, 50 metros de lajota ou porcelanato para piso e 15 metros de lajota para parede.

Quem quiser colaborar com a doação dos mesmos, pode adquiri-los diretamente na Madeli Materiais de Construção (que fica na rua São Leopoldo, no bairro Primavera), ou ainda realizar doações em dinheiro, realizando um Pix diretamente para a conta da entidade (02.538.200/0001-28- CNPJ), ou depósito para Sicredi- Agência 0101- Conta Corrente: 71410-4.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela