Aberto processo seletivo para engenheiro civil em Morro Reuter

17/03/2021
Inscrições serão recebidas até dia 22 de março

Inscrições serão recebidas até dia 22 de março

Morro Reuter está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado de formação de cadastro de reserva e contratação por tempo determinado de engenheiro civil. As inscrições gratuitas serão recebidas no Protocolo Municipal da prefeitura (Travessa 1º de Maio, 16, Centro), entre 16 e 22 de março, nos seguintes horários: segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e sexta-feira das 8h às 12h30.

Entre as atribuições do cargo, estão atividades envolvendo a execução de trabalhos relacionados com obras e projetos de engenharia civil, bem como a fiscalização e controle de serviços contratados nas suas diversas fases de desenvolvimento. A carga horária é de 20 horas semanais. Pelo exercício da função temporária será pago, mensalmente, R$ 3.873,77. O edital está em www.morroreuter.rs.gov.br/web/imgs/arquivos/arquivos1615486652.pdf.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela