Balança Rede faz 7 a 1 e garante vaga na semifinal da Encosta da Serra

17/06/2019
Clube dois-irmonense está classificado no 1º e no 2º quadro

Clube dois-irmonense está classificado no 1º e no 2º quadro

Jogando fora de casa, o Balança Rede goleou o Feldmann por 7 a 1 no jogo de volta das quartas de final e garantiu vaga na próxima fase do 1º quadro da Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo. No primeiro confronto, o jogo ficou no 1 a 1. A partida decisiva ocorreu na tarde de domingo, dia 16, em Lindolfo Collor. 
No segundo jogo da categoria, quem levou a melhor foi o Gaúcho, que fez 2 a 1 no Progresso, após empate em 1 a 1 no confronto de ida. Já no 2º quadro, onde o Balança já estava classificado, o Fluminense fez 3 a 1 no Gaúcho e o Linha Brasil goleou o Capivarense por 4 a 0. Os dois times também haviam vencido os jogos de ida. No Veterano, o Juventus voltou a vencer o Progresso, desta vez por 2 a 1; e o Capivarense levou a melhor nos pênaltis sobre o Feldmann. Os dois times empataram nos dois jogos. 
A semifinal também será em dois jogos. No 1º quadro, jogam Linha Brasil x Balança Rede e Juventus x Gaúcho; no 2º, Balança Rede x Linha Brasil e Juventus x Fluminense; e no Veterano, Linha Brasil x Capivarense e Gaúcho x Juventus. Os locais e horários das partidas ainda não foram confirmados. 


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela