Operação tapa-buracos é realizada em vias de paralelepípedo

17/06/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos de Dois Irmãos iniciou em maio uma operação tapa-buracos nas ruas e avenidas de paralelepípedo, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e mobilidade urbana. Nesta semana, o serviço está sendo realizado na Avenida São Miguel, em frente e nas proximidades do Hospital São José. Na próxima semana, inicia a operação na Travessa Pastor Pruskin.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carlos Arnold, ressalta que a secretaria realiza serviços de infraestrutura básica nos bairros para deixar as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres. Nesta operação, já foram concluídas os trabalhos nas ruas São José do Ouro, Da Área Verde, Barracão e Cinamomo, no bairro Vale Verde; e Otto Engelmann, no Centro. O serviço está sendo executado pela empresa vencedora da licitação, Sanenco Terraplanagem. O investimento da prefeitura é de cerca de R$ 24 mil.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
25/10/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela