Câmara de Vereadores volta a ter sessão nesta segunda-feira

17/08/2020
(Foto: Divulgação / Câmara)

(Foto: Divulgação / Câmara)

O prédio da Câmara de Vereadores passou por sanitização e higienização na última semana. As atividades presenciais do Poder Legislativo ficaram suspensas de 7 a 14 de agosto, após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 em um parlamentar. As sessões também voltam nesta segunda-feira (17), às 19h.
O presidente em exercício, Joracir Filipin (PT), informa que o espaço será reaberto ao público, respeitando os protocolos de higiene e distanciamento, além da capacidade reduzida. “Como a partir de agora não poderemos mais transmitir as sessões através do Facebook, vamos abrir para as pessoas que quiserem assistir à reunião, de acordo com os protocolos”, explica Filipin, referindo-se à lei eleitoral. De agora até a eleição, no dia 15 de novembro, tanto o Poder Legislativo quanto o Poder Executivo não podem mais utilizar as redes sociais para divulgar seu trabalho.  
Na pauta desta noite, os vereadores têm apenas um projeto de Lei para apreciar. O documento 050/2020, encaminhado pela prefeitura, pede autorização para utilizar o valor que sobrou do programa de auxílio aluguel (R$ 52.155,69) em ações de qualificação através do Sebrae. Vale lembrar que 72 pequenas empresas e microempreendedores individuais foram beneficiados com o auxílio aluguel.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela