Morro Reuter fará live sobre retomada do turismo no próximo dia 21

17/09/2020
Ivane Fávero (Foto: Divulgação)

Ivane Fávero (Foto: Divulgação)

A retomada do turismo em Morro Reuter será abordada na segunda-feira (21), às 10h, em uma live aberta a todas as pessoas envolvidas com o setor e a comunidade em geral. A ação debaterá os impactos da pandemia no turismo, a retomada das atividades turísticas no município, além de dar início à construção do Plano Municipal. A promoção é da Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto, em parceria com o Vale Germânico e o Sebrae.
Na live, a consultora em turismo Ivane Fávero abordará sobre empresas e destinos que souberam se posicionar e seguiram se desenvolvendo, mesmo durante a pandemia. Também falará sobre o que buscará o turista pós pandemia e, por fim, sobre o Plano Municipal. Para participar da live, basta se inscrever através do formulário disponível em https://forms.gle/fZdwF4m74wZfoCNn7. O link da live será enviado para o e-mail cadastrado.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela