Ação solidária reverte uma tonelada de alimentos para Voluntários do Hospital e Assistência Social

17/09/2021
Entrega aconteceu no Imec

Entrega aconteceu no Imec

Na tarde desta quinta-feira (16), a Associação dos Voluntários do Hospital São José e o Departamento de Assistência Social da prefeitura receberam, cada um, 500 quilos de alimentos não-perecíveis. A doação é resultado da ação Movimento do Bem, realizada pelo Supermercado Imec com o apoio do Rotaract Club do município.

A ação, que ocorreu entre 19 e 26 de junho, iniciou com a arrecadação de roupas no estacionamento do supermercado. Em pouco mais de uma semana, o Rotaract arrecadou aproximadamente mil peças. Para cada peça, o Supermercado doou 1kg de alimento, totalizando, então, uma tonelada. De acordo com Gustavo Schu Kraemer, gerente do Supermercado Imec, está foi a primeira edição do Movimento do Bem. “É muito bom poder fazer a diferença na comunidade onde estamos inseridos”, disse ele, destacando que esta é uma das ações sociais promovidas pelo Imec.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela