Instabilidade no Rio Grande do Sul perde força nesta quinta-feira

17/11/2021
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

A quarta-feira (17) foi de tempo instável na maior parte do Rio Grande do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta para risco de temporais, com queda de granizo, descargas elétricas e rajadas de vento de até 100km/h em alguns pontos do Estado. De acordo com o Climatempo, os maiores acumulados, 32mm, serão registrados em municípios como Vicente Dutra, Três Arroios, Taquaruçu do Sul, Severiano de Almeida, todos no norte do Estado, entre outros.

O tempo fechado e a entrada de uma massa de ar frio fizeram as temperaturas diminuírem na comparação com o início da semana. Na quinta (18), o frio se intensifica e as precipitações perdem força. Há previsão de chuva forte apenas no extremo norte gaúcho, assim como em pontos da Serra e em áreas de divisa com Santa Catarina. Em Dois Irmãos, não chove, mas ainda há nebulosidade e a temperatura segue baixa — os termômetros variam de 13°C a 21°C. A mínima do dia deve ser registrada em Caçapava do Sul, na Campanha: 6°C. Já a máxima, de 28°C, está prevista para Vicente Dutra, no Norte.


› Compartilhe

COLUNAS

Maid e Masculinidade

Maid e Masculinidade

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Playlist #22

Playlist #22

Pitter Ellwanger   19/11/2021

Um mundo melhor está próximo!

Um mundo melhor está próximo!

Coluna da Fé   09/11/2021

FOTOS DO DIA

A cidade cresce e a paisagem muda (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela