Polícia Civil de Dois Irmãos distribui presentes de Natal para crianças

17/12/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos distribuíram brinquedos, roupas, calçados, material escolar e alimentos para crianças da comunidade, ao longo da última semana.

De acordo com o delegado Felipe Borba, neste ano a distribuição foi mais ampla que no ano passado, graças ao número considerável de doações, arrecadadas no comércio local. “Agradecemos principalmente aos empresários que colaboraram com nossa campanha, mantendo uma parceria que reverte em benefício tanto para as entidades envolvidas quanto para a população”, destacou.

Segundo o delegado, ações como esta também aproximam polícia e comunidade. “Estas oportunidades de aproximação da Polícia Civil com a comunidade, conquistando a simpatia das crianças, são excelentes. Além disso, em diversas ocasiões, durante o desenrolar das atividades, recebemos retornos positivos sobre nossa atuação, como integrantes do sistema de segurança pública, o que nos estimula a prosseguir trabalhando de forma empenhada”, completa.

 

Doadores

CR Diementz, Lojas Lebes, Supermercado Fink, Arco Íris Bazar, Lojas Benoit, Clip, Imec Supermercados, Kinei, Lambe-Lambe, Lollipop, Mercado Irmãos Schmitz, Mercado Wagner, Mercado São Paulo, Mercado Spengler, Mercado Super Pague Poko, Mundo dos Presentes, Mundo Real, Paper O Presentão, Ponto Certo e Super 10.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela