Grupo Os Moicanos sedia reunião de presidentes e chefes escoteiros

18/02/2022
Evento acontece neste sábado

Evento acontece neste sábado

O grupo escoteiro Os Moicanos de Dois Irmãos sediará neste sábado (18) o Indaba 23 Distrito RS. Trata-se de um encontro que reúne presidentes e chefes dos grupos do 23º Distrito Escoteiro, formado pelos municípios de Dois Irmãos, Novo Hamburgo, Igrejinha, Três Coroas, São Francisco de Paula, Gramado, Canela, Sapiranga e Campo Bom.

Indaba, na língua indígena, significa ‘encontro de grandes chefes’, podendo ser compreendida também como conferência ou conselho. No escotismo, Indaba representa uma reunião entre escotistas e dirigentes. A reunião deste sábado será realizada das 8h às 12h na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, com almoço de confraternização após na sede do grupo dois-irmonense.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela