Velórios serão restritos a familiares próximos em Dois Irmãos

18/03/2020
Capela Municipal

Capela Municipal

A partir desta quarta-feira, dia 18, todos os velórios que ocorrerem em Dois Irmãos serão restritos apenas a familiares próximos. Esta é mais uma das medidas adotadas pelo município na prevenção ao coronavírus (Covid-19). 
A decisão foi tomada durante reunião ocorrida no final da manhã, com a participação da Secretaria da Saúde, representantes das funerárias Schaumloeffel e Dois Irmãos e das comunidades Católica, Evangélica (IECLB) e Luterana (IELB). O secretário da Saúde, Afonso Bastian, afirmou que foi uma decisão dura, mas necessária. “Pedimos a compreensão de todos”, diz ele, informando ainda que as encomendações e missas devam ser realizadas nos cemitérios, junto às sepulturas. Também deve ser respeitada distância entre as pessoas. A medida é válida por tempo indeterminado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela