Associação de Voluntários do Hospital é habilitada no programa Nota Fiscal Gaúcha

18/08/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Desde segunda-feira (16), a Associação de Voluntários do Hospital São José, de Dois Irmãos, é uma das entidades habilitadas a receber recursos do Nota Fiscal Gaúcha (NFG), programa do governo do estado que dá a possibilidade de cidadãos participarem de sorteios mensais, além de ajudar entidades.

Ao se cadastrar no programa NFG, o consumidor pode selecionar até cinco entidades para apoiar (Assistência Social, onde consta a Associação de Voluntários do Hospital São José; Educação, Saúde, Defesa e Proteção dos Animais e uma de Livre Escolha). Toda compra com CPF na nota fiscal gera pontos em favor das entidades escolhidas. O cadastro pode ser feito através do link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx. O processo é fácil e rápido.

Para a presidente da Associação, Neusa Meurer Hansen, a inclusão da entidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha comprova a credibilidade do grupo, criado em 2016. “Lutamos muito por isso. Só temos a agradecer a confiança que a comunidade sempre depositou em nós”, destacou ela, pedindo para que as pessoas se cadastrem no programa e apoiem as entidades dois-irmonenses. Segundo Neusa, a notícia da inclusão no programa foi recebida no último dia 12 de agosto, através do Certificado de Registro, assinado pela Secretária de Estado de Trabalho e Assistência Social, Regina Becker.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela