Morro Reuter recebe viatura Duster semiblindada para a Brigada Militar

18/12/2021
Airton e Carla com o vice-governador (Fotos: Divulgação / PMMR)

Airton e Carla com o vice-governador (Fotos: Divulgação / PMMR)

A Brigada Militar de Morro Reuter recebeu na quinta-feira (16) uma viatura semiblindada Duster. O veículo tem o valor de R$ 169.626,67 e foi entregue pelo governador Eduardo Leite e pelo vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre.

A prefeita Carla Chamorro, o vice-prefeito Airton Bohn, o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Luis Ademar Recktenwaldt, e o soldado da BM André Klein estiveram na solenidade. “A conquista deste veículo é muito importante porque dá maior aporte à segurança da nossa comunidade de Morro Reuter”, disse Carla. O comandante da Brigada Militar Gilson Borges Nunes recebeu a viatura em frente à prefeitura de Morro Reuter na tarde de quinta-feira.

Ao todo, 85 viaturas foram entregues para diversos municípios do Rio Grande do Sul por meio do programa Avançar na Segurança, que é um plano de ações do governo do Estado que conta com valores exclusivamente de origem no Tesouro Estadual.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela