Mais de 100 postes de energia elétrica serão substituídos em Morro Reuter

19/04/2021
Airton e Carla receberam a confirmação do investimento nesta segunda

Airton e Carla receberam a confirmação do investimento nesta segunda

Morro Reuter recebeu na manhã desta segunda-feira (19) a confirmação de investimentos em melhorias na iluminação pública do município. Em reunião virtual com a prefeita Carla Chamorro e o vice Airton Bohn, a RGE anunciou que serão substituídos 76 postes em Linha Cristo Rei e 27 unidades no Centro, no mês de maio.

A reivindicação da Linha Cristo Rei foi reforçada, este ano, em reunião entre o ex-vereador Cristiano Bohn (PP), administração municipal e o deputado estadual Issur Koch (PP). A localidade sofre com frequentes quedas no abastecimento de energia elétrica e com a demora no seu restabelecimento. Muitas vezes, o problema é causado em razão de postes que estão em meio à vegetação e sofrem abalos com o mau tempo. Para melhorar a situação, a RGE fará a retirada de parte destes postes do meio da vegetação, trazendo-os para as vias principais.

Conforme anunciou a consultora de negócios da RGE, Elisandra Castro, Morro Reuter conta hoje com 3.543 postes, sendo 60% de fibra e concreto e 40% de madeira. No Centro, a troca se dará nas ruas Independência, Anita Garibaldi e 15 de Novembro. A prefeita Carla agradeceu pela ação de Cristiano Bohn e pela intermediação do deputado Issur Koch, que resultaram no anúncio desta segunda-feira. “Estamos muito felizes que ainda em maio essa melhoria ocorrerá. O empenho de todos se transformou nesse resultado positivo para os moradores do município”, comentou.

 

(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

A beleza do movimento da dança (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela