Trensurb volta a operar até as 23h20 a partir desta segunda-feira

19/04/2021
Fonte: G1 RS

Fonte: G1 RS

A Trensurb volta a operar até as 23h20 a partir desta segunda-feira (19). As estações de trem estavam encerrando as atividades às 22h desde o dia 24 de fevereiro, em razão do agravamento da pandemia de coronavírus. A partir desta segunda, o horário volta a ser o de costume, das 5h às 23h20.

Segundo a Trensurb, a mudança considera as flexibilizações recentes das restrições determinadas pelas autoridades em relação a atividades no período noturno e busca atender os usuários que trabalham até as 22h. O aeromóvel, que liga a Estação Aeroporto do metrô ao Terminal de Passageiros do Salgado Filho, segue funcionando das 6h15 às 22h. A empresa segue com reforço na higienização de trens e estações, além da operação majoritariamente com trens acoplados, com oito carros ao invés de quatro, informou a Trensurb.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

A beleza do movimento da dança (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela