Campanha do Agasalho de Dois Irmãos segue até 28 de maio

19/05/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Campanha do Agasalho 2021 está em andamento em Dois Irmãos, com doações sendo recebidas até 28 de maio. Além de agasalhos, calçados, cobertores, roupas de cama, mesa e banho, a edição deste ano também está recebendo alimentos e produtos de limpeza. Os pontos de coleta são: Departamento de Assistência Social (Centro) e Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa), de segunda a quinta-feira das 8h às 16h. Caso a pessoa não consiga se dirigir a um destes espaços, as doações podem ser entregues nas Unidades Básicas de Saúde ou na prefeitura.

De acordo com a chefe do Departamento de Assistência Social, Leila Giehl, a entrega das doações a quem precisa começou nesta segunda-feira (17) e se estende até o dia 30 de julho. “Devido à pandemia e para evitar aglomerações, este ano o acesso ficará restrito a um representante familiar, o qual poderá retirar os itens necessários para todos os membros da família, protegendo desta forma as famílias e os profissionais envolvidos”, explica ela. A distribuição acontece na própria Assistência Social, com entrega de senha, nos seguintes dias e horários: segundas das 8h às 12h e das 13h30 às 16h; quartas da 8h às 12h e das 13h30 às 16h; e sextas-feiras das 8h às 12h. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8875.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela