Conselho Municipal debate ações de apoio a pessoas com deficiência

19/05/2022
Membros receberam camisetas que servirão para identificar quem faz parte do conselho

Membros receberam camisetas que servirão para identificar quem faz parte do conselho

No último dia 4 de maio ocorreu a reunião mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Dois Irmãos – COMPEDI, na sede do Departamento de Assistência Social. Durante o encontro foram debatidas ações de apoio às pessoas com deficiência e as demandas das mesmas, principalmente no que tange a acessibilidade, bem como as necessidades de adequação dos espaços públicos. O assunto deverá ser a pauta principal da Semana da Pessoa com Deficiência, que ocorre de 21 a 28 de agosto.

O COMPEDI é uma entidade que se dedica o ano todo a ações em prol das pessoas com deficiência, visando a sua inclusão em todos os setores da sociedade. Mais informações sobre a entidade podem ser adquiridas pelo e-mail ecompedi@gmail.com, pelo telefone (51) 99783-6314 ou nas redes sociais Facebook (@ecompedi) e Instagram (@com.pedi).

 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela