Último fim de semana para aproveitar a 14ª Feira das Flores de Ivoti

19/11/2021
Fonte: Prefeitura de Ivoti

Fonte: Prefeitura de Ivoti

A 14ª Feira das Flores de Ivoti tem seu último final de semana de programação a partir desta sexta-feira (19), sempre das 9h às 18h. Com decoração especial, novidades, variedade de flores e atrações culturais, o evento é realizado no Núcleo de Casas Enxaimel. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Atração principal da programação, diversos tipos de flores seguem à venda, além de folhagens e artigos para jardinagem. O produto carro-chefe da feira conta com uma variedade de mais de 100 espécies e preços promocionais, conquistando elogios do público. São mais de 1,7 mil metros quadrados de pavilhões, divididos entre cerca de 80 feirantes. Também são comercializados produtos coloniais nos segmentos de gastronomia, artesanato, orgânicos, hortifrutigranjeiros, cachaças, vinhos, sucos, cervejas artesanais, temperos, embutidos, entre outros. Confira a programação cultural:

 

Sábado, dia 20

13h – Bandinha Típica

13h30 – Luiz Dallastra

15h30 – Banda Grantezuma

17h30 – Paulinho Maciel

 

Domingo, dia 21

10h30 – Grupo Ascarte

13h – Bandinha Típica

13h30 – Samuka Channel

15h30 – Robson Paines

17h30 – Samba Dreher


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela