Dia 31 de janeiro tem roda de conversa sobre saúde mental

20/01/2020
Toda comunidade está convidada a participar

Toda comunidade está convidada a participar

No próximo dia 31 (sexta-feira), às 18h, haverá uma roda de conversa alusiva ao Janeiro Branco, no auditório da Unidade Básica de Saúde de Morro Reuter. O encontro, promovido pela Secretaria da Saúde e Departamento de Saúde Mental, terá entrada franca e toda a comunidade está convidada a participar.
De acordo com a coordenadora do Departamento de Saúde, psicóloga Juliana Kunzler, o evento terá como foco trabalhar a importância do autocuidado e qualidade de vida, promovendo a saúde mental e o bem-estar e prevenindo a depressão e a ansiedade. “O mês de janeiro foi escolhido como o mês da saúde mental, tendo o branco como sua cor simbólica. O objetivo da campanha é sensibilizar a população quanto à importância da prevenção à depressão e à ansiedade, estimulando os cuidados com a saúde mental”, explica Juliana. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela