Chuva volta durante a semana em todo o Rio Grande do Sul

20/06/2022
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A semana no Rio Grande do Sul começou ainda sob influência de uma massa de ar seco de origem polar, o que impediu a ocorrência de chuvas nesta segunda-feira (20). Porém, a partir de terça (21), dia em que inicia oficialmente o inverno (a partir das 6h14min – horário de Brasília), a circulação de ventos (cavado) e uma frente fria em alto-mar favorecerão o aumento das instabilidades no Estado. O predomínio será de céu nublado no decorrer do dia, mas há previsão de períodos com chuva e até risco de temporais, com raios.

O tempo seguirá chuvoso e fechado na quarta-feira (22). A temperatura permanecerá baixa em todas as regiões, com mínimas a partir de 12°C e máximas de até 20°C. Há chances de grandes volumes acumulados. Conforme a Climatempo, a tendência é de chuva até o final de semana, quando outra massa de ar polar derrubará novamente as temperaturas e favorecerá novos episódios de geada em terras gaúchas.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Terça, dia 21: Chuvoso durante o dia e à noite. 9°C / 17°C

– Quarta, dia 22: Chuvoso durante o dia e à noite. 13°C / 19°C

– Quinta, dia 23: Chuvoso durante o dia e à noite. 12°C / 17°C

– Sexta, dia 24: Chuvoso durante o dia e à noite. 8°C / 15°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela