WhatsApp deixa participar de chamadas de grupo em andamento

20/07/2021
Fonte: TechTudo

Fonte: TechTudo

O WhatsApp agora permite entrar em chamadas de vídeo e voz de grupos em andamento no aplicativo. Antes, era possível atender apenas no momento em que a ligação era iniciada e apareciam os botões “aceitar” ou “rejeitar”. O mensageiro também estreia uma nova página que informa os participantes da chamada em execução, e traz a opção de entrar na conversa por áudio ou vídeo. A função será disponibilizada aos poucos a partir de hoje para todos no app para Android e iPhone (iOS).

As ligações em andamento ficam localizadas na aba “chamadas” do aplicativo. A seção informa se é uma conversa em vídeo ou áudio e, ao selecionar um bate-papo, uma página exibe os participantes e os convidados da chamada. Ali também é possível selecionar a opção para entrar na conversa, ou ignorar o convite. É possível participar das ligações a qualquer momento, terminando com a limitação de antes que permitia apenas quando o celular tocava. Mesmo se o usuário tocar na opção “ignorar” ao receber um convite para uma ligação, ele poderá mudar de ideia e participar dela a partir da seção “chamadas” do WhatsApp.


› Compartilhe

COLUNAS

Homem na medida certa

Homem na medida certa

Opinião   22/07/2021

De Speckhof até Blauer Himmel

De Speckhof até Blauer Himmel

Coluna da Fé   25/06/2021

FOTOS DO DIA

Um pedaço do campo na zona urbana de Dois Irmãos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
24/07/2021SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela