Dois Irmãos oferece projeto de convivência para quem tem mais de 50 anos

20/07/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

No Espaço de Cultura Ipê Amarelo – Praça CEU, no Loteamento Picada 48, está sendo oferecido o Projeto de Implantação de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para pessoas com mais de 50 anos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação. O objetivo é gerar impacto direto na promoção da saúde física, mental e emocional dos participantes. Os encontros ocorrem nas quartas-feiras, das 14h às 16h, e o projeto está aberto para receber mais participantes.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Leo Büttenbender, o projeto dispõe de diversas atividades físicas e mentais gratuitas, que contribuem na socialização e no processo de envelhecimento saudável. Oferecido desde o início do ano, conta com roda de conversa com a psicóloga Carla Adriana Nath Simões e aulas de educação física com o professor Astério Mombach, do Departamento de Desporto. Mais informações podem ser entrar pelos telefones (51) 3564-8890 e 99972-3131.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela