Dois Irmãos solicita reforço no efetivo militar ao secretário de Segurança Pública

20/07/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na tarde de terça-feira (19), o prefeito de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, estiveram reunidos com o secretário de Segurança Pública do RS, Coronel Vanius Cesar Santarosa, na sede da secretaria em Porto Alegre.

Segundo Jerri, o intuito da reunião foi pedir reforço na área de segurança pública, na busca de mais policiais para a Brigada Militar da cidade e região. Além disso, foi solicitado reforço de policiamento para os eventos do município, principalmente o Kerb de São Miguel e o Natal dos Anjos. Vale lembrar que o prefeito de Dois Irmãos preside a Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos – AMVARS.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela