Teste de Aptidão Física reúne mais de 50 bombeiros militares em Dois Irmãos

20/07/2022
Teste de barra foi aplicado somente aos homens

Teste de barra foi aplicado somente aos homens

Na manhã desta quarta-feira (20), mais de 50 bombeiros militares das cidades de Dois Irmãos, Ivoti, Estância Velha, Campo Bom e Sapucaia do Sul participaram do Teste de Aptidão Física (TAF), que este ano ocorreu no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa, em Dois Irmãos.

Presidido pela 1ª tenente Deise de Oliveira Tecca, presidente da comissão de avaliação do TAF, as atividades reuniram soldados e sargentos. Divididos em grupos, por questão de organização, os militares foram submetidos a testes de corrida, abdominal, apoio e barra, este último apenas aplicado aos homens. Entre o grupo de mais de 50 militares, estavam cinco mulheres. Segundo a tenente Deise, o TAF vem ocorrendo nas últimas semanas em diversas regiões, reunindo efetivos de várias cidades. 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela