Moradores alertam sobre desnível entre tampa de concreto e asfalto no Navegantes

20/10/2021
Desnível fica na esquina das ruas Gonçalves Dias e São Paulo

Desnível fica na esquina das ruas Gonçalves Dias e São Paulo

Nesta terça-feira (19), moradores do bairro Navegantes entraram em contato com o Jornal Dois Irmãos para alertar sobre um desnível entre uma tampa de concreto e o asfalto na esquina das ruas Gonçalves Dias e São Paulo. Segundo eles, os maiores transtornos ocorrem nos horários de pico, uma vez que os motoristas tentam desviar do desnível.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, no local há uma caixa da Corsan. Já na tarde de ontem, a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos verificou a situação e sinalizou até a Corsan resolver o problema. Oneide Castro, gerente da unidade da Corsan no município, informou que a companhia de saneamento já está providenciando uma tampa nova para o local.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela