Vítima de incêndio ocorrido no dia 8 foi sepultada nesta quinta-feira

21/01/2022
(Fotos: Arquivo)

(Fotos: Arquivo)

O morador de Morro Reuter José Amarildo Martins, de 58 anos, que morreu durante incêndio em residência ocorrido no dia 8 de janeiro deste ano, na localidade de Mato Comprido, foi enterrado na tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério Católico da cidade.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Alegre, onde foi realizada perícia para a confirmação da identidade da vítima. De acordo com o delegado Felipe Borba, titular da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, que está à frente do caso, a confirmação da identidade ocorreu por meio da arcada dentária.

A polícia segue aguardando os demais resultados do IGP para confirmar onde e como iniciou o incêndio e a causa da morte de José Amarildo.

O incêndio iniciou por volta das 15h do dia 8 de janeiro. Acionado, o Corpo de Bombeiros de Dois Irmãos atuou durante mais de uma hora no combate ao fogo e rescaldo do local. A vítima foi localizada em um quarto, já em óbito. Segundo os bombeiros, as chamas iniciaram na parte dos fundos da casa.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela