Nova Petrópolis realiza a Magia da Páscoa de 7 a 17 de abril

21/03/2022
(Fonte: PMNP)

(Fonte: PMNP)

Os festejos de Páscoa já têm data marcada em Nova Petrópolis. De 7 a 17 de abril, a Praça das Flores e a Rua Coberta, no Centro da cidade, esperam os visitantes com uma programação elaborada especialmente para as famílias. A Magia da Páscoa de 2022 contará com atividades recreativas, apresentações teatrais, celebrações religiosas e a Osterbaum, tradicional árvore de Páscoa. O horário de funcionamento é 9h às 19h, sem cobrança de ingresso.

– A Páscoa é um período muito especial para Nova Petrópolis, em que as nossas famílias se reúnem para celebrar a ressureição de Jesus Cristo e todas as tradições relacionadas a essa data. Para tanto, estamos preparando um belíssimo evento, com muitas atrações na Praça das Flores e na Rua Coberta para receber os nossos visitantes da melhor forma possível – afirma o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf.

A abertura oficial acontecerá no dia 8 de abril, sexta-feira, às 19h, na Rua Coberta. A solenidade contará com a participação da Orquestra Jovem de Nova Petrópolis. A programação completa está disponível no site https://turismo.novapetropolis.rs.gov.br/. O evento é uma promoção da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e conta com patrocínio de Sicredi Pioneira e Crep’s da Hora.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela