Dois Irmãos recebe reconhecimento no 11º Prêmio Prefeito Empreendedor

21/04/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O 11º Prêmio Prefeito Empreendedor é um reconhecimento do Sebrae, que tem o intuito de valorizar iniciativas municipais que incentivam o desenvolvimento econômico. Em 2022, foram habilitados 90 projetos no Rio Grande do Sul e Dois Irmãos ficou entre os 43 finalistas.

O município inscreveu dois projetos: Natal dos Anjos e Vale Germânico, sendo que ambos receberam reconhecimento durante o evento de premiação na última terça-feira (19), na sede do Sistema Fecomércio RS, em Porto Alegre. Participaram do momento o prefeito Jerri Meneghetti, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, a chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, Ademir Berlitz.

– Ficamos felizes pelo reconhecimento nos dois projetos inscritos. O Natal dos Anjos recebeu um formato inovador na última edição, sendo um dos maiores eventos natalinos do Rio Grande do Sul. Com o evento, os visitantes compram no comércio e serviços locais, gerando um ciclo que movimenta a economia da cidade e região. O Vale Germânico é um projeto regional, que foi inscrito pelo município de Dois Irmãos, mas leva o nome, ao todo, de nove cidades da região – comentou o prefeito Jerri.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela