Jogos de Integração reuniram 700 idosos em Dois Irmãos

21/05/2019
Evento aconteceu no ginásio do Colégio Imaculada Conceição

Evento aconteceu no ginásio do Colégio Imaculada Conceição

No último sábado (18) foi realizada mais uma edição dos Jogos de Integração da Terceira Idade de Dois Irmãos. O evento reuniu 700 idosos de várias cidades do Estado, nas dependências do ginásio do Colégio Imaculada Conceição (Centro). Eles participaram de atividades como câmbio, basquete reloginho, jogos de mesa, bocha na grama, ginástica, caminhada orientada e alongamento. 
Na abertura, o vice-prefeito Jerri Meneghetti ressaltou que a administração municipal tem oferecido diversas atividades físicas para todas as faixas etárias, principalmente aos idosos. “Sabemos da importância de se exercitar, isso influencia na qualidade de vida”, comentou. Logo após a abertura, os idosos participaram da tradicional polonese e assistiram a apresentações de canto e gaita. Segundo o professor Astério Mombach, do Departamento de Desporto, todos os 22 grupos inscritos receberam troféu de participação.


(Fotos: Divulgação / PMDI)

 


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela