Cavaleiros de Dois Irmãos e Morro Reuter participam da Cavalgada dos Aparados da Serra

21/07/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Levando consigo o amor pela tradição gaúcha, um grupo de 50 cavaleiros participa, desde sábado (16), da 17ª edição da Cavalgada dos Aparados da Serra, que reúne tradicionalistas do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

As cidades de Dois Irmãos e Morro Reuter também estão representadas na Cavalgada por um grupo de onze cavaleiros, entre eles Cesar Barbosa, popular Amarelo. Amante da tradição gaúcha, ele é um dos grandes nomes do tradicionalismo em Dois Irmãos e já representou o município em diversas cavalgadas. O grupo saiu de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, na manhã de sábado, e segue desde então com destino a São José dos Ausentes, já no Rio Grande do Sul. A chegada está prevista para sábado (23).

Além de Amarelo, da região também participam os cavaleiros Celso Filippsen, Jurandir da Cruz, Claudemir Troes, Antônio Santos, Mauro Hertz, Flávio “Meio Kilo”, Vanderlei Carvalho, Vini Dieter, Léo Weiler e Toco Machado.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela