Dois Irmãos registra mais 13 casos de coronavírus e tem seis internados

21/08/2020
Atualização foi feita na noite de quinta

Atualização foi feita na noite de quinta

Nesta quinta-feira (20), o boletim da Secretaria da Saúde de Dois Irmãos registrou 13 casos novos de coronavírus, fazendo o total subir para 421. Destes, o número de recuperados chegou a 308, 100 estão em isolamento domiciliar e seis, internados – dois a mais em relação ao boletim de quarta (19). Óbitos foram sete desde o início da pandemia. O município já realizou 1.447 coletas para testes e exames, com 971 resultados negativos e 55 suspeitas em análise. 


62 casos em Morro Reuter
A Secretaria da Saúde de Morro Reuter confirmou dois casos novos na quinta-feira, com o total chegando a 62. São 55 recuperados, seis ativos e um óbito. Foram feitos 465 testes até o momento, com 398 resultados negativos e cinco exames ainda análise.


No link os casos confirmados no RS em tempo real:
https://ti.saude.rs.gov.br/covid19/




 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela