Expoclassic 2021 é neste final de semana em Novo Hamburgo

21/10/2021
Fonte: Veteran Car Club

Fonte: Veteran Car Club

Neste final de semana, de 22 a 24 de outubro, acontece a Expoclassic 2021, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo. A exposição, considerada um dos maiores eventos de carros antigos em área coberta do Brasil e Mercosul, reunirá aproximadamente 800 raridades. Uma das suas características é unir a imensa variedade de veículos de várias marcas, modelos e anos, além de motonetas, caminhões, ônibus e bicicletas.

A Expoclassic é uma realização da Associação Gaúcha de Veículos Antigos de Novo Hamburgo (Veteran Car Club) e conta com a parceria Associação dos Lesados e Medulares de Novo Hamburgo (Leme) na cobrança de ingressos – parte da bilheteria é destinada à entidade. A visitação ocorre das 14h às 21h na sexta-feira, das 9h às 21h no domingo e das 9h às 18h30min no domingo. O ingresso custa 15 reais. Crianças de 7 a 10 anos, estudantes e idosos acima de 60 anos pagam 7 reais. É obrigatório o uso de máscara e haverá álcool gel disponível no local. O estacionamento custa 20 reais para carro e van, 10 reais para moto e 50 reais para ônibus e motorhome.

A abertura oficial do evento acontece no sábado, às 14h30min. No domingo, às 16h, haverá show especial com a The Travellers.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela