Prefeitura de Dois Irmãos já abriu edital para gestão do Hospital São José

21/11/2019
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A prefeitura de Dois Irmãos publicou no último dia 14 o edital para contratação de pessoa jurídica de direito privado para prestação de ações e serviços de saúde complementares aos serviços diretamente prestados pela contratante aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) de Dois Irmãos no Hospital São José. 
As organizações sociais em saúde qualificadas no município deverão apresentar a documentação necessária até as 9h do dia 18 de dezembro, prazo final para manifestação de interesse. A entrega da documentação deve ser feita na sala de licitações da prefeitura, para a Comissão Permanente de Licitações, com a finalidade de receber proposta referente à Concorrência nº 004/2019. 
O edital completo está disponível no site www.doisirmaos.rs.gov.br, na aba ‘Licitações’ e, após, em ‘Consulta de Licitações’. Atualmente, o Hospital São José é administrado pelo Instituto Brasileiro de Saúde, Ensino, Pesquisa e Extensão para o Desenvolvimento Humano (IB Saúde), através de contrato emergencial firmado em novembro de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8806, com o Departamento de Compras e Licitações.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela