Natal do Bem distribui mais de 400 brinquedos em Dois Irmãos

21/12/2020
Crianças do bairro São Miguel ganharam presentes nesta segunda-feira (21)

Crianças do bairro São Miguel ganharam presentes nesta segunda-feira (21)

Realizada nos últimos meses, a campanha Natal do Bem arrecadou mais de 400 brinquedos em Dois Irmãos. As doações foram distribuídas no sábado (19) e nesta segunda-feira (21), pelos idealizadores da ação: Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), Corpo de Bombeiros e CDL de Dois Irmãos.

Buscando evitar aglomerações, a entrega das doações foi realizada em pontos pré-estabelecidos, com a ajuda de representantes dos bairros São João, São Miguel e Bela Vista. Presidente do Consepro, Carlos Alberto Klein agradeceu a todos que colaboraram com doações e também ao Corpo de Bombeiros, responsável pela organização e identificação dos presentes conforme a faixa etária.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela