Morador segue com arrecadação de roupas e alimentos para doação

22/07/2020
Toda comunidade está convidada a colaborar

Toda comunidade está convidada a colaborar

Lançada há cerca de uma semana, a campanha da arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas lançada pelo morador Dener Gabriel Silva dos Santos segue ocorrendo. De acordo com ele, o volume de roupas já é grande e o que se torna mais necessário neste momento é realmente a doação de alimentos. Lembrando que as arrecadações serão destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social. 
Para quem quiser colaborar, as doações podem ser entregues em qualquer um dos postos de coleta. Dois deles estão na área central, no Unisuper Dois Irmãos e no O Dia. Também podem ser entregues na rua Tocantins, nº 382, no bairro São João, ou ainda através dos telefones (51) 9 9658-8248 e (51) 9 9660-2825.
 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela