Concurso Melhor Pinheiro Natalino premia vencedores em Dois Irmãos

22/12/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Colégio Imaculada Conceição, Metalúrgica Gassen e ITEC Engenharia são os vencedores do concurso Melhor Pinheiro Natalino – Weihnachtsbaumtag (Dia da Árvore de Natal). A premiação ocorreu dentro da programação do 26º Natal dos Anjos, no último sábado (18), no Largo Felippe Seger Sobrinho.

Ao todo, 19 árvores foram inscritas no concurso e instaladas próximas à Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho. Os pinheiros foram avaliados por uma comissão julgadora composta por Juliana Faber, Kia Santos e Sandra Simon. Criatividade e iluminação foram quesitos avaliados nos pinheiros que compõem a decoração de rua. A premiação foi entregue aos vencedores pelo vice-prefeito Juarez Stein, secretário de Desenvolvimento Econômico, Edson Maicá Severo, chefe do Departamento de Turismo, Larissa Mentz, gerente da CVC Viagens – Dois Irmãos, Ana Cláudia Lauxen, e o casal do Kerb de São Miguel, Lori e Darcy Engelmann.

– Estamos muito felizes com o grande número de pessoas que estão visitando o Natal dos Anjos com suas famílias e amigos. Também quero agradecer a todos os envolvidos na organização, aos nossos patrocinadores e a cada pessoa que acredita no nosso evento. Aqui, primamos pelo sentimento da empatia, amor ao próximo e gratidão. Enfim, desejo que todos tenham um feliz e abençoado Natal e um ano novo repleto de realizações – disse o vice-prefeito Juarez, agradecendo a cada comerciante e empresário que participou do concurso do Melhor Pinheiro Natalino 2021.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico contou com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Dois Irmãos, CVC Viagens – Dois Irmãos e CHA Hotéis.

 

PREMIAÇÃO

 

1° lugar: Colégio Imaculada Conceição

Prêmio: Viagem de 7 dias com acompanhante para Porto Seguro, incluso hospedagem com café da manhã, aéreo e traslados, oferecido por prefeitura e CVC Dois Irmãos.

 

2° lugar: Metalúrgica Gassen

Prêmio: Viagem de 5 dias com acompanhante para Curitiba, incluso hospedagem com café da manhã, aéreo e traslados, oferecido por CVC Dois Irmãos.

 

3° lugar: ITEC Engenharia

Prêmio: Diária em quarto duplo oferecido por CHA Hotéis.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela