Igrejas de Dois Irmãos divulgam sua programação de final de ano

23/12/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

As principais igrejas de Dois Irmãos divulgaram sua programação de final de ano, com missas e cultos de Natal e Ano Novo. Confira a seguir as datas e horários:

 

Igreja Católica – Paróquia São Miguel

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos informa que para participar das missas é necessário fazer inscrição devido à pandemia de Covid-19. Para as celebrações na Igreja Matriz, pode ser feita na Secretaria Paroquial; e nas comunidades, com os ministros locais.

 

– Quinta-feira, dia 24 (véspera de Natal): 16h no Bairro Primavera (Pe. Alexsandro), 18h no Moinho Velho (Pe. Ariel), Vale Direito (Pe. Alexsandro) e Vale Verde (Pe. Hilário); 20h na Matriz (Pe. Alexsandro), no Portal da Serra (Pe. Hilário) e Travessão BR-116 (Pe. Ariel).

– Sexta-feira, dia 25 (Natal): 8h na Matriz (Pe. Paulo) e no Travessão Rubenich (Pe. Ariel); 9h30 no Bela Vista (Pe. Alexsandro), Navegantes (Pe. Ariel), São João (Pe. Paulo) e São Miguel (Pe. Hilário).

– Sábado, dia 26: 16h na Matriz (Pe. Hilário) e no bairro Primavera (Pe. Diego); 17h30 no Moinho Velho (Pe. Diego), Portal da Serra(Pe. Alexsandro) e Vale Direito (Pe. Hilário); 19h no Vale Verde (Pe. Alexsandro).

– Domingo, dia 27: 8h na Matriz (Pe. Diego), no Travessão Rubenich (Pe. Alexsandro) e Travessão BR-116 (Pe. Paulo); 9h30 no Bela Vista (Pe. Diego); Navegantes (Pe. Paulo), São João (Pe. Hilário) e São Miguel (Pe. Alexsandro).

– Quinta-feira, dia 31 (véspera de Ano Novo): 19h na Matriz (Pe. Alexsandro).

– Sexta-feira, dia 1º (Ano Novo): 8h na Matriz (Pe. Alexsandro)  e no Travessão BR-116 (Pe. Hilário).

 

DEMAIS AVISOS

– Aniversário de Ordenação do Pe. Hilário Immig: No dia 28 de dezembro o Pe. José Hilário Immig estará comemorando 35 anos de Ordenação Sacerdotal. A missa em ação de graças será realizada no próximo domingo, às 19h, na Igreja Matriz. Aniversário natalício: No dia 28 de dezembro o Pe. Paulo Wendling completará 66 anos de vida. Parabéns aos dois padres e desejamos muita saúde e realizações. Ao Pe. Paulo, gratidão pela generosa ajuda desde 2015, aos domingos, em nossa paróquia. 

– Confissões na Matriz: Quarta, das 18h30 às 19h; 24.12, quinta, das 8h às 11h.

– Encontro da Renovação Carismática Católica: Toda segunda-feira, às 19h, na Igreja Matriz, com oração do terço, cânticos e meditações. Todos estão convidados para participar. “Vem experimentar o Amor de Deus”.

– Terço da Divina Misericórdia: todas as terças-feiras, na Igreja Matriz, das 15h às 16h, acontece a oração do Terço da Misericórdia, aberto a toda comunidade.

– Livro do Pe. Paulo Wendling: está disponível na Secretaria Paroquial o Livro “Confidências, experiências e vivências”. Uma autobiografia do Pe. Paulo Wendling. O valor do livro é R$ 100,00.

– Horário emergencial da Secretaria Paroquial: desde o dia 09.12, a secretaria está com atendimento externo nos seguintes horários: manhã das 8h30 às 10h; tarde das 14h às 16h e aos sábados das 8h30 às 10h. Pedimos a compreensão de todos e assim que a pandemia recuar, voltaremos com os horários normais.

 

*

Igreja Luterana (IELB)

A Comunidade Luterana (IELB) de Dois Irmãos informa que haverá culto de Natal no bairro Travessão nesta quarta-feira (23), às 20h. No templo do Centro, as celebrações acontecem na quinta (24), às 20h, e na sexta-feira (25), às 8h30. O Centro também terá culto na véspera do ano novo, dia 31 de dezembro, às 20h.

 

*

Igreja Evangélica (IECLB)

A Comunidade Evangélica (IECLB) de Dois Irmãos informa que terá cultos de Natal nesta quinta (24), às 20h, e na sexta-feira (25), às 9h. Para participar, as pessoas podem se inscrever através do telefone (51) 99388-2992 (WhatsApp). O último culto do ano será no dia 31 de dezembro, véspera de ano novo, às 19h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela