Idosos de Dois Irmãos serão vacinados a domicílio contra a gripe

24/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos anunciou que recebeu na tarde desta terça-feira (24) a segunda remessa de vacinas contra a gripe. As doses começam a ser aplicadas nesta quarta (25), e são destinadas a idosos e profissionais da saúde. 
Segundo a enfermeira Melissa Pereira Bolson, responsável pelas imunizações no município, a partir de agora os idosos serão vacinados a domicílio pelas equipes das unidades de saúde, para evitar que saiam de casa. O atendimento vai atingir aqueles que já entraram em contato com os postos na segunda. Já os profissionais da área da saúde devem procurar a UBS do Centro, mediante apresentação do registro profissional ou carteira de trabalho. Ao todo, nesta primeira etapa, o município deve vacinar 2.954 pessoas, entre idosos e profissionais de saúde.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela