Massa de ar frio ganha força e deixa temperatura ainda mais baixa no RS

24/05/2021
Fonte: GZH / Fonte: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Fonte: Octacílio Freitas Dias

A atuação de uma massa de ar frio e seco reduziu as temperaturas no Rio Grande do Sul neste início de semana. Conforme a Somar Meteorologia, o tempo permaneceu firme nesta segunda-feira (24), sem condição de chuva, com máximas abaixo dos 20°C em todo o Estado. O dia começou gelado e com condição para geada na Serra, onde a mínima ficou entre 2°C e 4°C. Durante a tarde e a noite, segundo a Somar, a temperatura fica ainda mais baixa e a sensação de frio aumenta. Os ventos fortes continuam na Região Sul, no leste do Estado e no Litoral. Na Faixa Leste, as rajadas podem chegar a 80km/h.

Na terça-feira (25), o tempo firme continua em todo o Rio Grande do Sul. Pela manhã, é o ar frio quem comanda o tempo e garante temperatura baixa em todo o Estado. Há condições para geadas na Campanha e na Serra. Ao longo do dia, o sol aparece e ajuda a espantar o frio no amanhecer, no entanto, não chega a fazer calor. Volta a esfriar entre noite e madrugada. Em Dois Irmãos, os termômetros oscilarão entre 6°C e 18°C. O frio deve diminuir um pouco a partir de quinta-feira (27).


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela