Dois-irmonense Alice Mendes é a Mini Miss Brasil America’s 2022

24/05/2022
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Moradora de Dois Irmãos, a menina Alice Trarbach Mendes, de 6 anos, representou o Rio Grande do Sul no Miss Brasil Universe 2022, que ocorreu de 12 e 14 de maio, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Concorrendo com aproximadamente 50 candidatas de todo o país, a dois-irmonense foi agraciada com a faixa de Mini Miss Brasil America’s 2022.

Com direção nacional de Edenir Vaz e direção estadual de Thales Moura, o evento contou com disputas em cinco categorias, reunindo mais de 100 candidatas, entre crianças e adolescentes. Acompanhada pelos pais Nelice Trarbach e Flávio Mendes, Alice participou de uma programação intensa, incluindo ensaios, workshop, passeios, entrevista e o desfile final, avaliado por nomes conhecidos como das misses Natália Guimarães, Deise Nunes e Bianca Lopes e o ator Eduardo Fraga.

Com o título nacional, Alice está pré-classificada para a final internacional, conforme determinação da Direção Nacional, que detém os direitos de franquias dos mais importantes certames na Europa, América do Sul e Central.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela