Gunners vence e assume a vice-liderança no Futsal 1ª Divisão

24/06/2019
Equipe venceu o líder Arrankabaço por 2 a 1

Equipe venceu o líder Arrankabaço por 2 a 1

Na sexta-feira, dia 21, duas partidas movimentaram a 9ª rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão de Dois Irmãos. Disputados no Ginásio Albano Hansen (Travessão), os jogos abriram a rodada.
Na primeira partida, o Santa Catarina somou mais três pontos ao vencer o Amigos da Figueira por 4 a 2, com gols de William (3) e Marcelo. Ricardo e Bruno descontaram. Na sequência, entraram em quadra Arrankabaço e Gunners, revivendo a final de 2018. Com uma vitória por 2 a 1, o Gunners levou a melhor e chegou a 22 pontos, assumindo a vice-liderança na classificação geral, onde o Arrankabaço, atual campeão, segue líder, com 24. Caio e Paulinho garantiram a vitória. Christian descontou. Após os resultados de sexta, atrás de Arrankabaço e Gunners estão: Los Guapos com 20 pontos, Santa Catarina com 13, Sempre Amigos com 12, Corona com 11, Totsteham com 9, Amigos da Figueira com 7, Brahmeiros com 6 e 5 Estrelas com 1. 
Na próxima sexta-feira, dia 28, ocorrem mais quatro jogos, no Ginásio Arno Nienow (Navegantes), a partir das 19h30. Dois encerram os confrontos da 9ª e dois abrem os da 10ª. Pela 9ª rodada jogam Brahmeiros x 5 Estrelas e Sempre Amigos x Corona; e pela 10ª se enfrentam Los Guapos x Arrankabaço e Gunners x Amigos da Figueira.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela