Chuva e vento causam estragos em Dois Irmãos e Morro Reuter

24/06/2021
Bombeiros isolaram Caminho de Pedestre das Paineiras

Bombeiros isolaram Caminho de Pedestre das Paineiras

A chuva e o vento registrados entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira (24), causaram estragos em Dois Irmãos e Morro Reuter, mobilizando a equipe do Corpo de Bombeiros do município.

Na VRS-873, estrada que liga Morro Reuter a Santa Maria do Herval, os bombeiros atuaram na remoção de uma árvore, que caiu e trancou a rodovia por volta das 6h. De acordo com a corporação, a estrada ficou interditada até próximo das 8h para a remoção e limpeza da pista. Segundo informações, uma motociclista teria caído no local, porém não teria sofrido ferimentos graves, sendo socorrida por um familiar até o posto. Também em Morro Reuter, foram registradas outras quedas de árvores e galhos nas ruas.

Em Dois Irmãos, foi registrada a queda de fios de luz no Caminho de Pedestre das Paineiras, que liga a Av. do Parque a Rua São Leopoldo, no bairro Primavera. Visando a segurança dos pedestres e motoristas, o trecho foi interditado pelos bombeiros.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela