Dois Irmãos deve ter mínima de 7°C no fim de semana

24/06/2022
Manhã de sexta-feira foi de intensa neblina em Dois Irmãos e região

Manhã de sexta-feira foi de intensa neblina em Dois Irmãos e região

A instabilidade começou a perder força sobre o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (24). Apenas a Fronteira Oeste teve tempo firme, mas ainda com muita nebulosidade. Nas demais regiões, o dia é marcado por pancadas de chuva intercaladas com períodos de céu encoberto. 

No sábado (25), a entrada de ar seco impede a formação de nuvens carregadas na maior parte do Estado. A exceção é a serra gaúcha, onde estão previstas pancadas de chuva. Pela manhã, podem ocorrer chuviscos na Região Metropolitana, no Norte e na Metade Oeste, mas, ao longo do dia, o tempo fica firme.  A mínima do dia aparece em Caçapava do Sul, na Campanha, e em Pedras Altas: 2°C. Já a máxima, de 23°C, ocorre em Vicente Dutra. Em Dois Irmãos, a temperatura vai de 8°C a 14°C. Para domingo (26), a previsão no município indica sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. As temperaturas ficam entre 7°C e 15°C.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela