Depois de mais de um ano e oito meses, Clube Reviver volta a se reunir

24/11/2021
Autoridades religiosas participaram do culto ecumênico

Autoridades religiosas participaram do culto ecumênico

Após um período de um ano e oito meses sem atividades, o Clube Reviver promoveu nesta quarta-feira (24) um encontro entre os membros do grupo, em Dois Irmãos. A última reunião havia ocorrido em março de 2020, dias antes de o distanciamento social se tornar uma orientação para o combate à disseminação do coronavírus.

Liria Lucia Lawisch, a Tia Liria, falou sobre a saudade de momentos como o de hoje e o quanto eles são importantes para todos. “Somos seres humanos, e seres humanos precisam de outros seres humanos para conviver”, disse ela, comentando sobre os desafios e dificuldades enfrentadas na pandemia. “Sofremos muito neste período; sofremos por não nos encontrar, sofremos pela própria doença: quantos de nós tivemos algum problema neste período, quantos perderam familiares, quantos associados partiram”, comentou, destacando a saudade de todos, mas, também agradecendo pela vida daqueles que puderam estar presentes. “Nós estamos aqui e estamos felizes por nos reencontrarmos. E se deus assim nos permitir, vamos continuar nos encontrando”, completou.

Realizado na Sociedade Santa Cecília, o encontro reuniu aproximadamente 75 idosos. Respeitando o uso de máscara, ainda pela manhã eles participaram de culto ecumênico com a presença de autoridades religiosas do município. Já a tarde, após o almoço, estava prevista a eleição da nova diretoria e a entrega dos presentes de Natal, marcando o encerramento de 2021.


Aproximadamente 75 membros participaram do encontro desta quarta-feira


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela