Ciclista que se acidentou em Morro Reuter faleceu na última quinta-feira

25/04/2022
Acidente ocorreu na VRS-873

Acidente ocorreu na VRS-873

O ciclista que se acidentou na manhã de quinta-feira (21) na VRS-873, em Morro Reuter, não resistiu aos ferimentos e faleceu naquele mesmo dia, na parte da tarde, no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. A vítima foi identificada como Henrique Fontoura, de 38 anos, morador de Porto Alegre.

De acordo com informações, Henrique pedalava com mais dois amigos, no sentido Santa Maria do Herval-Morro Reuter, quando ocorreu a queda. Socorrido por equipes do Posto de Saúde de Morro Reuter e SAMU de Dois Irmãos, ele foi removido ao Pronto Atendimento 24h de Dois Irmãos, onde foi constatado traumatismo craniano grave, sendo necessária a transferência urgente ao hospital de Canoas. Infelizmente, ele foi a óbito algumas horas depois.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela